Star Chef Mod Apk Dinheiro Infinito v2.25.50

Star Chef Mod Apk Dinheiro InfinitoStar Chef Mod Apk Dinheiro Infinito, nesse jogo modificado você vai ter dinheiro infinito pra compra tudo só basta baixar e instalar. Enfim, Star Chef, nesse jogo você será o dono de um restaurante famoso.

Baixar Star Chef Atualizado Mod Apk Dinheiro Infinito

E no entanto, é um projeto de jogo interessante no qual você pode desempenhar o papel de um chef profissional e abrir seu próprio restaurante, escolher um interior requintado para ele. E temperar tudo com itens de decoração e também começar a cozinhar pratos deliciosos. Você pode cultivar ingredientes para pratos em sua própria fazenda, graças aos quais os hóspedes do seu restaurante poderão saborear as melhores obras-primas culinárias de produtos orgânicos.

Imagem da captura de telaA em resumo, Star Chef: The Haute Cuisine Game Dinheiro Infinito, é um jogo arcade econômico que lhe dá a oportunidade de gerenciar um restaurante. Por fim, os jogadores poderão abrir pratos de cozinha de todo o mundo e tratá-los aos visitantes. Clientes agradecidos trarão lucro ao estabelecimento. E que pode ser gasto na descoberta de novas receitas.

Benefícios Do Jogo

Itens desbloqueados voce vai ter muita experiencia

Veja Mais Jogos Infinitos! e Também Baixe o App do Site, pois sempre que seu jogo tiver atualização, você precisa dele atualizado e modificado.

Seja o Primeiro a Comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*