Homecraft Apk Mod Dinheiro Infinito v1.77.5

Homecraft Apk Mod Dinheiro InfinitoHomecraft Apk Mod Dinheiro Infinito, nesse jogo modificado você vai ter dinheiro infinito pra compra tudo só baixar e instalação. Enfim, Homecraft,  jogo de design com mecânica “três em linha.

Baixar Homecraft Atualizado Apk Mod Dinheiro Infinito

No entanto, um emocionante jogo do gênero três em linha para Android, onde você atuará como designer de interiores. Se você sempre sonhou em ter seu próprio estúdio de design e criar interiores incríveis e práticos para seus clientes, então este jogo foi feito para você. Enfim, conecte três ou mais objetos seguidos e desbloqueie novos itens internos. Projete as casas dos sonhos de seus clientes e siga sua intuição para interiores. Neste jogo você encontrará mais de 100 itens de interior diferentes, três níveis de dificuldade e muitas recompensas.

Imagem da captura de telaHomecraft de casas é um dos representantes do gênero de quebra-cabeça match-3 combinado com um simulador de design de interiores de casas. No papel de um designer de sucesso, o jogador equipará as casas de seus clientes. Para ter acesso a muitos itens e elementos de decoração.

Benefícios Do Jogo

Voce vai ter dinheiro Infinito

Veja Mais Jogos Infinitos! e Também Baixe o App do Site, pois sempre que seu jogo tiver atualização, você precisa dele atualizado e modificado.

Seja o Primeiro a Comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*