Zero City: Zombie Shelter Survival Simulator Mod Apk Dano Infinito v1.51.0

Zero City: Zombie Shelter Survival Simulator Mod Apk Dano InfinitoBaixar Zero City: Zombie Shelter Survival Simulator Mod Apk, nesta modificação você terá Dano Infinito. Portanto para obter esse jogo modificado só basta voce fazer o download e logo em seguida instalar. Por fim o link do jogo vai esta diretamente pelo media fire assim facilitando a sua busca pelo download, e e sem os encurtadores de link.

Download Zero City: Zombie Shelter Survival Simulator Mod Apk Dano Infinito Atualizado

 Em resumo, vírus se espalhou e é hora de agir antes que seja tarde demais. Portanto os soldados precisam estar atentos com suas armas prontas para atacar. Assim, os itens e suprimentos que você encontrar em armazéns abandonados serão úteis nas batalhas contra as hordas de zumbis e seus mestres.

Como ter Dano Infinito no Zero City: Zombie Shelter Survival SimulatorNo entanto gerenciamento e construção de refúgios. Construa e melhore recintos que servirão como abrigos impenetráveis. Contudo, sempre haverá trabalhadores, portanto atribua agora as tarefas! Enfim construa várias estruturas defensivas em seu abrigo e decida qual a melhor combinação de defesa! Então, aproveite todos os nossos benefícios exclusivos que reservamos para você.

Benefícios Do Jogo

Mod Menu

Dano E Defesa Multiplas Não use os mods juntos , se for usar dano , não use defesa e vice e versa

Veja Mais Jogos Infinitos! e Também Baixe o App do Site, pois sempre que seu jogo tiver atualização, você precisa dele atualizado e modificado.

7 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado.


*